Fala galerinha aqui é o Shark o seu amigo do bairro( tirei isso do homem aranha (risos)) mais vamos lá. Hoje falaremos do primeiro anime da franquia do nosso amado joguinho que nós falamos aqui se você é fã de Yugioh e não conhecer esse anime me desculpe mais cuidado para não ser taxado de poser mais para evitar que isso aconteça vamos dar uma forcinha.

Capa original do manga da série
Yu-Gi-Oh! (versão ocidental não oficial do título em japonês 遊☆戯☆王 (Yūgiō), que literalmente significa rei dos jogos) é uma série de anime de 27 episódios baseada na franquia de mangás de mesmo nome escrita por Kazuki Takahashi. Foi produzida pela Toei Animation e pela Bandai e transmitida originalmente entre abril e outubro de 1998 pela TV Asahi, somente no Japão. Um filme de 30 minutos baseado nessa série também foi lançado em 1999. Esse anime pretende contar a história descrita aproximadamente nos sete primeiros volumes do mangá, no entanto há muitas alterações em relação ao enredo original, ou seja, ele não é muito fiel. Apesar de não ser muito conhecida no ocidente, essa série é considerada a precursora do Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, um anime bem mais famoso e com muito mais episódios, que narra a trama posterior ao sétimo volume do mangá. Vale lembrar que apesar deste último ser normalmente considerado uma "continuação" do Yu-Gi-Oh! de 1998, os enredos dos dois animes não estão diretamente conectados, de modo que há muitos fatos que se repetem no segundo anime e uma das personagens principais desaparece.



SinopseMutou Yugi é um jovem garoto frágil que é um grande fã de todos tipos de jogos. Mas quando ele resolve um antigo enigma egípcio, ele recebe todos os poderes das trevas. Quando confrontado com perigo e injustiça, ele se transforma em alguém muito mais sombrio e perigoso, punindo aqueles que muito merecem, os derrotando em diversos tipos de jogos. Temporada anterior ao Duel Monsters.

 Informações Gerais :

Título: Yu-Gi-Oh Zero
Autor: Kazuki Takahashi
Diretor: Hiroyuki Kakudou
Japones: 游☆戏☆王
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia , Jogos
Produtora: Toei Animation
Exibição Original: 04 de abril de 1998 – 10 de outubro de 1998
Número de Episódios: 27
                                               Aqui o video da série  para que vocês possam conferir:
 

espero que vocês tenham gostado da matéria espercial e logo teremos mais novidades desse universo da franquia Yugioh e Lets Go Duel


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Como anime achei um pouco melhor do que o DM, principalmente pelo o Yugi mais sombrio e os yami no game!

    ResponderExcluir
  2. Da pra perceber que foi o primeiro, os traços são bem mais próximos ao mangá.
    Apesar de gostar dessa coisa mais dark de yugioh, essa série realmente exagera. Yugi MATA, ou enlouquece o oponente ao ganhar. Esse sim é o jogo das trevas.
    É meio pesado, podem procurar trechos no YouTube.

    ResponderExcluir

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -