Fala galerinha da LV UP aqui é o Shark o seu amigo do bairro vamos falar sobre Archetypes hoje

Um arquétipo é um grupo de cartões que respeitem as seguintes regras:
  • Todos os membros desse grupo de cartões devem conter um termo comum (o nome do arquétipo) que aparecem em nomes de cartões japoneses dos seus membros. No TCG, às vezes há uma condição arquétipo em um membro texto do cartão que afirma especificamente que a placa pertence a um determinado arquétipo (por exemplo, " Chimera the Flying Mythical Fera "e" Axe of Despair "). Os cartões com as mesmas palavras em seus nomes em inglês não são necessariamente parte do mesmo arquétipo (por exemplo, " Sapo the Jam "não é um" sapo monstro ").
  • Deve haver pelo menos um apoio ou suporte anti- cartão relativo ao arquétipo, ou seja, um cartão que menciona "monstro arquétipo", "cartão de arquétipo", "cartão de arquétipo Ortográfica / Trap", etc (antes de o efeito simplificado Texto ", contém arquétipo em seu nome"), em seu texto do cartão . Note-se que estes cartões devem apoiar o arquétipo, não apenas um membro do arquétipo.
Exemplos de arquétipos incluem " HERÓI "," Spellbook "e" Wind-Up ".
Os membros da mesma arquétipo comumente partes de um pequeno número de atributos ou tipos (ou mesmo ambas).
Embora a participação em um arquétipo é ditada pelos nomes japoneses dos cartões, há casos em que os membros de um cartão em um arquétipo não é intencional. Por exemplo, " Thought Ruler Archfiend "é considerado como parte da" manga exclusiva Sphere "arquétipo, como o próprio nome japonês (" Esfera Mental Demon ") contém o"スフィア", o texto de" Sphere ", apesar de este cartão sem qualquer relação com os outros membros do arquétipo.
O conceito de arquétipos é frequentemente usado na série de mangá e anime para definir a personalidade de um personagem, olhar, estado de espírito ou estilo de jogo. A maioria dos jogadores principais não usar arquétipos logo no início, devido à falta de arquétipos, mas como o jogo desenvolvido, Kaiba e Yugi 'Decks s cresceu em torno de um arquétipo, e Decks baseados em arquétipos, como Mai Valentine 's e Maximillion Pegasus Deck 's apareceu. Começando com o Yu-Gi-Oh! GX série, praticamente todos os personagens principais e personagens mais pequenas Decks utilizados baseados em torno de arquétipos.
Grupos de cartões com nomes e / ou obras de arte que não são suportados ou anti-apoiaram explicitamente por efeitos de cartas semelhantes são chamados de série .


Esse é um pouco da origem dos archetypes  espero que tenham gostado e estaremos explorando um pouco mais sobre o universo da franquia yugioh e Lets Go Duel 

Leave a Reply

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -