Olá minna-san!

Olha eu novamente por aqui. Psé, tentando voltar com as postagens e tals, vamos ver até quando vou conseguir, neh? Sempre aquele papo de faculdade, mas enfim, quem não estuda e trabalha num compra cartas? (ou é rico.. ¬¬)

Bom, voltando com uma matéria que gosto muito, o Papo de Duelista, que é uma matéria onde discutimos coisas do Card Game, Anime, Archtype, Cartas e tals, tudo relacionado á Yu-Gi-Oh! mesmo, mas com foco em acontecimentos recentes, do mês ou algo que deu o que falar na boca de todo mundo que curte Yu-Gi-Oh!, ne não ? =P
___________________________________________________________________________
YU-GI-OH! ARC-V

Nestes dias, eu estava vendo todo mundo na "espera" do Yu-Gi-Oh! ARC-V lançar para poder "criticar" e dizer que é uma "merda", é pior que o ZeXal, é "gay", é infantil e demais outras coisas... affs, esse povo não vê o lado onde os autores do Anime querem chegar, neh? Cada um tem um gosto e tals, e além disso, quem é realmente fã de Yu-Gi-Oh! verá a "essência" dos duelos, das animações, do jogo em si evoluindo bem á sua frente. E outra coisa, gostando ou não, será assim e ponto.

Em minha opinião, muitos dos que xingam e tals por ser muito "colorido" e "infantil" deveriam pensar também na época quando Ursinhos Carinhos eram uma maravilha, ou quando Pokemon e Digimon são fodas e continuam evoluindo, mudando e assim vai. Muitos, e até eu, preferimos algo mais "du mal", mas dark ou mais sério, com duelos mais realísticos e jogas mais parecidas com o que jogamos online no YGOPro e outros, assim como nos duelos reais em torneio e tals. Mas, ao pensar que este novo protagonista está trazendo um aspecto mais "legal", em minha opinião, vai fazer aproximar mais ainda todos. O fato do "arco-íris" aparecendo sempre (no cado, uma grande quantidade de cores) pode fazer muita gente (marxistas ou não) se distanciar do anime e outros á gostarem mais.

Não sei se o Kazuki quer trazer o anime para um público mais infantil ou não, mas eu achei primeiramente bem interessante o anime e mais "legal", mesmo com o arco-íris e tals.
___________________________________________________________________________
O CARD GAME

Eu estou me sentindo um pouco "despreparado" quanto ao Card Game (até porque tem um tempinho q num jogo), pois com tantas coisas novas com o ARC-V, não estou me situando com os novos modos de invocação, cartas novas, novo modo de jogo e tals. Para mim está complicado, mas logo logo tudo vai se normalizar, pelo menos é o que eu espero.

Vi até novas cartas no anime e tals, até vis recentemente sobre a utilização de dois Field Spell Cards, várias invocações e tals, ainda vou pegar as regrinhas para ler, mas quem quiser, comenta aqui pra gente tirar dúvidas e tals... =P

Vejo também que com o novo anime, teremos reprint de muitas cartas antigas, e que também teremos uma competitividade maior e tals, acho que ficará bem legal e louco.. kkkk =P
___________________________________________________________________________

Bom, no momento, as minhas conclusões são somente essas, preciso esperar mais coisa acontecer, umas se definir e espero continuar á postar aqui no blog. Não sei como vai ficar a minha vida com esse ramo de TCC e Relatórios para entregar, mas é isso mesmo.

Abraço á todos! Espero que gostem da postagem e gostando ou não, comentem! =P

Até mais!




{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Duas novas regras: o primeiro a jogar nao compra, e pode ter dois campos magicos em jogo; porem essas regras junto com a nova invocao pendulo sao apenas no OCG sem confirmacao para vim pro TCG (talvez venha quando o anime chegar nos EUA)
    #Metyul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, legal!

      Eu tinha ouvido isso, mas não tinha confirmado na época, mas acho q é isso mesmo.. rsrsrsr =P Esse negócio do primeiro não puxar ainda acho errado, mas slá... vamos ver como será daqui pra frente.. =P

      Excluir
  2. Bom pessoal pesso que vejam meu canal,Duelo com Mateus:https://www.youtube.com/channel/UCPwQ3hdfnJPs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente odiei essas novas regras.

    Mas essas pendulum Summons são bastante interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente odiei essas novas regras.

    Mas essas pendulum Summons são bastante interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu qria saber onde posso encontrar informações sobre uma certa carta.

    O nome dela é: Azuel the horsemen of famini

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu qria saber onde posso encontrar informações sobre uma certa carta.

    O nome dela é: Azuel the horsemen of famini

    ResponderExcluir

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -