Bom galera falando sobre Zexal, tudo começou no ano de 2011 mas isso não vem ao caso.

O anime Yugioh Zexal se passa em uma cidade chamada Heartland, cujo o protagonista é Yuma Tsukumo. Nessa série é introduzida uma nova espécie de monstros para extra deck, são chamados de XYZ. Yuma Tsukumo, no início do anime, era apenas um garoto solitário com quase nenhum amigo, até que um dia em um duelo com um o seu 1° rival da escola, que depois de um tempo acabou ficando amigos e após inimigo novamente, conseguiu amadurecer suas estratégias de jogo e conseguir vencer incríveis rivais, é uma história bem complicada. Bom, nesse dia nesse duelo, aparece Astral, que veio do colar do pai do Yuma, que havia lhe deixado, mas só Yuma podia vê-lo portanto achou que estava ficando louco, aos tempos se acostumaram e ficaram melhores amigos. Além disso, quando Astral apareceu no anime, no início, ele não se lembrava de nada e tinha que ganhar duelos cujo duelistas inimigos tinham Monstros XYZ referenciados em Números, a cada duelo vencido um número era capturado e assim Astral ganhava uma lembrança. E também com o passar do tempo Yuma teve muitos outros amigos.

A história do Yuma é bem parecida com a do Jaden (Yugioh Gx), vejam algumas comparações que fiz (é só uma comparação, portanto não levem nada a sério) :

Yuma Tsukumo : Jaden Yuki (Nome português)
Kotori-san : Alexis (Nome português)
Tetsuo : Syrus Truesdale (Nome português)
Kaito : Chazz Princeton (Nome português)
Astral : Yubel

Bom, e assim vai. Sei que alguns não vão gostar dessa comparação pois não gostam do Zexal, mas não levem nada a sério.

São muitas informações para falar então por hoje eu deixo só isso.

Fonte : Eu mesmo (YumaTsu)

Quem estiver mais interessado em saber sobre o Zexal pode pesquisar nesse site : http://pt.wikipedia.org/wiki/Yu-Gi-Oh!_Zexal


Leave a Reply

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -