Opa galera, blz?

Voltando com o blog finalmente. Depois de mais de um ano com o blog fechado, estou voltando á postar nele. Apaguei praticamente todas as postagens, apenas deixei 2 que são importantes (a dos Synchros e dos Machine Gods) e agora espero estar fazendo ótimas postagens para vocês.

Além dessa "volta" do blog, arrumei um outro layout, modifiquei algumas coisas, então, está aí o novo "design" do blog...


Sei que não posso competir com diversas páginas de Yu-Gi-Oh! que existem por aí, pois sou "novo" e apenas tenho a nossa página no facebook que tem muitos likes.

Bom, começando com uma novidade, estamos organizando um torneio do blog, que será dia 19/01, pelo YGOPro. Será com vagas limitadas e vamos ter apoio de algumas páginas de Yu-Gi-Oh! no facebook para divulgação e tals. Será bem divertido e interessante. Logo mais as inscrições começarão, é só ficar ligado aqui e na página do facebook.

Com a volta do blog, vou começar discussões sobre Archtypes, Decks, Cartas, Rullers e outras coisas, além do Game Atual. Começar discussões sobre tudo o que está acontecendo mesmo no Card Game. Com isso, a volta do #PapodeDuelista está para voltar, bem mais dinâmico e interessante, pois ele não terá somente a minha participação, mas sim a participação de, praticamente, todos os redatores do blog. Será algo bem divertido.

Outra coisa, que eu tou doido para fazer, para organizar e tals, é um... não posso falar... rsrsrs um torneio... um outro torneio, mas não posso dar mais informações. Esse será visto por muitos! Muitos mesmo! Vocês ficarão sabendo sim do torneio. Irá repercutir pelo Facebook por todos os lados, pelas páginas de YGO daqui do Brasil e todas as cidades e estados. Será algo bem legal mesmo!

Então é isso galerinha, logo mais estarei fazendo algumas postagens aqui no blog sobre regras e tals. Será bem divertido. ^_^ /

________________________________________________
Até mais, abraço á todos!

#Slifer


Leave a Reply

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -