Opa galera, blz?

Bom, sei que muitos já jogaram, já sabem o que são, de onde vinheram e tals. Então, nessa postagem, explicarei um pouco mais quem são esses monstrinhos que fazer o game ser foda. Espero que gostem da postagem. o/

MONSTROS SYNCHRO
Versão 5D's de Jogar!


QUANDO APARECERAM?

Bom, os monstros Synchro apareceram com a chegada da 3ª saga de Yu-Gi-Oh!, o 5D's. Com esse novo tipo de monstro, muita coisa mudou, fazendo aparecer novos combos e jogadas incríveis, além de revolucionar o modo de duelar, pois só se tinha conhecimento de Invocações Avançadas de monstros de Fusão (utilizando Polymerization, Future Fusion e outras cartas similares) e monstros de invocação Ritual (precisando da carta mágica de Ritual e monstros específicos).

O QUE SÃO ESSES MONSTROS?

Esses tais "Synchros" usam um modo bem mais avançado e melhor de Invocação, no qual permite ao jogador fazer muitos combos e efeitos em sua primeira jogada, e quem sabe, um OTK.
Synchro Monsters são um novo tipo de monstro que é guardado no Extra Deck junto com os monstros de Fusão. Esses monstros Synchro tem a cor Branca e tem uma invocação bem diferente dos monstros de Fusão e Ritual.

COMO USÁ-LOS?

Nesse caso, para fazer uma Invocação Synchro ou Synchronização, você precisa ter o monstro TUNER em campo mais monstros não tuner e fazer a fusão deles, contudo, você não precisa de cartas mágicas para fazer a fusão deles, é só você somar a quantidade de nível do monstro Tuner e do monsto Não-tuner para dar igual ao nível do monstro Synchro que você tem no seu Extra Deck. Abaixo está uma demonstração de como fazer uma Invocação Synchro:

(clique na imagem para ampliar)
Em alguns monstros Synchros, existe uma exigência á mais que é, no caso, ter um Tuner específico ou precisar e mais monstros não tuner ou monstros não tuner de tipo especifico. Um caso disso é o monstro abaixo:

Tempest Magician
Attribute: DARK
Level: 6
Type: Spellcaster / Synchro / Effect
ATK: 2200 / DEF: 1400

Efeito: 1 Tuner + 1 ou mais não-tuner Spellcaster-Type monstros
Quando esta carta é Synchro Summoned, coloque 1 Spell Counter nela. Uma vez por turno, você pode descartar qualquer número de cartas para colocar 1 Spell Counter em um ou mais monstros que você controla para cada carta que você descartou. Você pode remover todos os Spell Counters no campo para infligir 500 pontos de dano ao seu oponente para cada Spell Counter removido.

Dando como exemplo o monstro Synchro acima, podemos ver em sua descrição, que, para fazer a sua Invocação Synchro (Synchro Summon), precisa-se de um monstro Tuner mais um ou mais monstros não-tuner do tipo Spellcaster (Feiticeiro). Ou seja, para invocar ela você precisa OBRIGATORIAMENTE de um monstro Tuner mais um ou mais monstros Spellcaster-type, caso contrário você não pode Synchro Summon dela do seu Extra Deck.

Para mais informações sobre Synchros, acesse: http://yugioh.wikia.com/wiki/Main_Page

__________________________________________________
Então é essa a postagem meus jovens.

Mais coisas interessantes eu tratei para vocês acompanharem.
Qualquer coisa é só entrar em contato com o blog ou apenas comentando neste post, lembrando que você pode sugerir temas de matérias e postagens para que nós possamos fazer.

Abraço á todos,

#Slifer

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. team 5ds-crow-anonimax(estudos)13 de março de 2011 às 10:35

    otima materia pharaó,com o zexal daqui a pouco va ter que explicar sobre os exceed em ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é, já tem uma matéria no Menu de como invocá-los, agora só falta apresentar alguns e ver como se joga com eles e tudo mais... ^^

    obrigadoo... ^^

    ResponderExcluir

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -